DESAFIO 30 DIAS – V Edição

Alô tu, pessoa desnaturada consigo mesma! Comecei essa edição colocando pressão e colocando o chapéu em quem tá fazendo corpo mole consigo mesmo(a)! Bora mudar esse 2017? Antes de mais nada, prestem atenção no vídeo abaixo para que vocês fiquem por dentro da V Edição do Desafio 30 Dias, sendo esta a primeira ação do blog deste ano chamada de:

“UM POR TODOS. TODOS POR UM”

Entendeu tudinho? Se não, dá o play de novo! 

Agora que já conversamos um pouco sobre o que é o desafio e como vamos proceder, não quero ver ninguém desanimando por conta de uma regra ou outra. Elas existem para dar aquele bom e velho norte, pois sabemos que não é fácil começar ou recomeçar do zero, principalmente quando se trata de uma mudança de hábito. É muito fácil sair do trilho, principalmente em época de muitas celebrações como foi o final do ano, mas voltar pode ser um problema para a maioria de nós. Então, para que eu consiga ajudar vocês, tanto quanto ajudei outras pessoas ao longo das últimas 4 edições, preciso muito que vocês se comprometam consigo mesmos e AGORA!


REGRAS DA V EDIÇÃO

Desafio não é para ser fácil e já sabemos que quanto mais desafiarmos o comodismo da nossa mente e rotina, mais confiantes nos tornaremos para enfrentar qualquer coisa, mesmo que a passos lentos. Tudo tem um começo, meio e, se preciso, um recomeço! Da série “Mudança Não Tem Hora”, vamos as regras básicas:

1) Inscrição via E-mail – Sem a inscrição por e-mail (contato@agathaprudencio.com), com as informações solicitadas, a pessoa não estará ativa no grupo do desafio e não participará das dicas, incentivos, sorteios e ações. No título, escreva a seguinte frase: INSCRIÇÃO V EDIÇÃO – Fulano.

Na inscrição é obrigatório que esteja detalhado qual o objetivo em participar do desafio. Caso tu tenha dificuldade em pontuar o objetivo, calma que a gente te ajuda! Primeiro escreve o motivo de tu teres entrado para o nosso time e, olhando pra ele, fica mais fácil descobrir o objetivo que almejas alcançar.

Prazo: Até 05/03/2017 (Domingo).

  • Nome Completo
  • Idade
  • Estado Civil
  • Profissão
  • Peso Atual
  • Altura
  • Número de Cel
  • Motivo para entrar no desafio (Por que estou fazendo isso?)
  • Objetivo (Quero atingir ou mudar o que?)

2) Curtir & Compartilhar – Curta a página Blog AGENDA CHEIA e compartilhe a postagem oficial do Desafio com as hashtags #umportodostodosporum #desafio30dias #todentro #blogagendacheia 

Por que isso? Para incentivar este projeto que foi criado e é conduzido com muito carinho e dedicação a cada edição. Conto com vocês! 🙂

3) Super Hidratação & Detox Semanal – Beba 2 litros de água diariamente e, pelo menos, 1 vez na semana sucos detox. Vai ajudar a eliminar as toxinas, acelerar o metabolismo e aumentar a disposição;

4) Dia do Lixo – É expressamente proibido comer junk food (hambúrguer, pizza, lasanhas, frituras, lanches gordurosos, bebidas com gás, bebidas alcoólicas, doces industrializados e muito gordurosos etc;), exceto no dia do lixo. Esta regra existe para causar impacto no seu organismo, então siga fiel e escolha o “DIA DO LIXO” com sabedoria e veja os resultados no final 🙂 É permitido 1 dia do lixo por semana, e não vários acumulados, ok? 

5) Pratique Atividades Físicas – É obrigatória a prática de atividades físicas, no mínimo 3 vezes na semana. Empenhe-se com isso! Mude de hábito! Escolha os dias, horários e atividades preferidas e faça, pelo menos, 1 hora concentrada. Gente, pra quem já teve que correr 50 minutos diariamente, em uma das edições, essa daqui tá fácil demais, hein! Se puxem que aumentaremos o ritmo na sequencia.

6) Grupo no WhatsApp – Nosso grupo do whats serve para compartilharmos nossas experiências diárias, dividirmos desafios, conquistas, receitas, fotos etc. Não é um grupo para bobagens, então saiba que você pode ser excluído do desafio caso a gente perceba que o seu propósito difere da ação! Se liga! 😉 

7) Depoimento Final – Como nos outros desafios, acompanharei do início ao fim o teu processo de mudança de hábito. Pra isso, preciso que tu me conte tudo! Registra em algum lugar (papel ou arquivo eletrônico) que vamos precisar…

Fácil, né? Vamos nos habilitar então…


DATA DE INÍCIO

06/03/2017 (Segunda-feira)

DATA FINAL

04/04/2017 (Terça-Feira)

INVESTIMENTO

Desta vez, 1 kg de alimento não perecível será recolhido em um dos encontros presenciais. Os alimentos serão doados, após o desafio, para a Pequena casa da Criança, instituição que temos muito carinho e orgulho em apoiar sempre que possível.

16387247_863730120435131_5153202693217542347_n

ENCONTROS PRESENCIAIS

Teremos dois encontros presenciais: um será para nos exercitarmos juntos e outro para confraternizarmos. O local, datas e horários serão combinados com o grupo durante o desafio. Organizem-se com as agendas, pois os encontros serão importantes para intensificarmos nossos esforços.

Foi dada a largada! Beijo enorme ♣

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *