DESAFIO 30 DIAS | Encerramento da VI EDIÇÃO

3 2 1…ACABOU!!!!!!!!!!!

Oi oi Gente, tudo bem com vocês? Mais uma edição do Desafio 30 Dias do blog que se encerra e estou aqui para contar como foi! Como todas as edições anteriores, o povo começa empolgado, novos participantes entram, alguns saem, alguns retornam e alguns desistem. Normal! Mudar de hábito não é fácil e requer pelo menos 3 semanas para o cérebro entender que aquilo que antes era “estranho”, agora é natural na rotina. 

Unknown

(Adriana: “Veja bem!”)

Depois que perdi bastante peso, algumas regras já se faziam desnecessárias para a minha rotina, pois muitas coisas se tornaram “normais” na alimentação e práticas de exercícios. Porém, notei que de uns tempos pra cá eu ando numa correria tão grande que a ansiedade anda batendo na porta da geladeira constantemente e à noite 🙁

Pra tentar controlar essa ansiedade toda, encontro nos desafios uma forma de manter a linha ou voltar ao trilho, como costumo dizer. A gente tem mania de dar muitas desculpas sempre e isso é fato! Nos deixamos cair pela preguiça, pela ansiedade e por inúmeros motivos que justificam nossa falta de INICIATIVA. Faz parte, eu sei, mas também não adianta chorar o leite (condensado!) derramado, certo?

Na VI Edição, encontrei uma forma de conter a ansiedade em outras pessoas que me inspiraram a deixar as desculpas de lado! Se de um lado os guris se calaram depois de um certo tempo, a mulherada que participou não deixou quieto. Nós, mulheres, sempre temos pano pra manga. Um receita aqui, uma dica ali, uma confissão de que botou o pé na jaca lá e por aí vai. Nosso grupo é movimentado por quase 99% mulheres e o mais legal é que cada uma tem uma rotina diferente. Na VI Edição aprendi coisas que desconhecia dos participantes, me encorajei para sair das cobertas e netflix e ir correr em dias muito frios, reproduzi receitinhas fit rapidinhas e saudáveis que mantiveram meu peso na linha, confessei e li relatos dos dias do lixo e as quebras de regras, e o mais importante...vi pessoas que nem sequer se conhecem pessoalmente dando suporte e dividindo intimidades para incentivar e não deixar a peteca cair! 

Um pouco das dicas e receitinhas que trocamos, porque compartilhar tudo não tem como…hahaha

IMG_2395

(Gui: “Abacaxi, limão, gengibre, couve e hortelã”). Suco clássico do Gui tem seu valor!

magda

(Magda: “Hoje café da manhã!). Adorooooo!!!!!!!!

IMG_2394

(Adriana: “E agora to viciada na crepioca de banana e na banana com canela”). Nós também, Drica!!!!!

Unknown

(Nicole: “Estamos no chimarrão por aqui também”). Aqui no Sul o detox tem tradição hehehe!

IMG_2393

(Claudia: “Omelete de Forno”). Pensa num prato bom…baita dica, Claudia!

IMG_2396

(Lanche da tarde da Grazi)

IMG_2397

(Janta da Aline)

Unknown

(Beta, ficamos chocados também! :O )

Se tem uma coisa que me orgulha durante esta ação é ver que somos capazes de incentivar uns aos outros a sermos melhores conforme nossas experiências. Se no fundo, no fundo, o pessoal omitir seus deslizes e não seguir as regras como deveriam…tudo bem! Nossa intenção não é julgar ou controlar os participantes, pois cada um sabe das suas limitações e até aonde está disposto a mudar coisas que não estão fazendo bem na sua vida. Enquanto for possível…estaremos presentes para incentivar a quem nos recorrer! 😉

beta_vargas2

(Roberta: “Boa noite pessoal!”) – VAI ENCARAR?! HEHEHEHE

Obrigada a todos que participaram e até a próxima! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *