A FINAL DO MISS RS – Tudo que Rolou por lá

Olá, fashionistas de plantão, curiosos e simpatizantes! (hehehe)

Hoje, vim contar para vocês tudo que eu vi, bem de pertinho, na final cheia de emoção do maior concurso de beleza do Braseeel, o MISS RS BE EMOTION 2017.

miss rs 2017 3

Recebi o convite para presenciar essa final acirrada, e gente, sério, eu não sei vocês, mas eu amo muito assistir a esses concursos. Sempre vejo pela TV, me reúno com amigos para ficar comentando na íntegra, escolhendo as favoritas, achando justo e injusto, vibrando, enfim…super me envolvo e me empolgo.

Processed with VSCO with c1 preset

Então vocês imaginem vendo tudo ao vivo como foi emocionante. Parece até exagero, mas a emoção de cada uma delas era passada para a gente e ficávamos todos transbordando a cada etapa que se passava.

Chegando lá, vi aquele povo bonito, descolado e elegante da moda. O salão lotou de convidados para assistir a essa grande final e sabemos que é do nosso RS que saem as misses mais bombásticas todos os anos, né? Tem sempre aquela expectativa extra porque somos carta marcada em finais de miss Brasil e, no miss universo, a gente também mata no peito. (Nos respeitem!)

Detalhe bacana e, pela primeira vez na história, o concurso recebeu um formato arrojado, interativo e superatual. Achei muito bacana porque mostra que até os mais tradicionais modelos estão se reinventando para se comunicar melhor com o público do mundo de hoje. O processo todo foi filmado em formato reality show, possibilitando ao público conhecer bem mais sobre as candidatas, de um jeito descontraído.

A grande final aconteceu na tarde do dia 14 de Julho, também em formato inédito, pois o evento teve como cenário o Programa da Regina (tudo ao vivo), da apresentadora Regina Lima, que faz parte da programação da BANDRS.

Por falar em final, catem o TOP 5 de respeito que os jurados tiveram a difícil missão de eliminar, uma a uma, até a grande vencedora.

miss rs

Tava complicado pra eles…

Confesso que desde o TOP 10 eu já tinha uma aposta certeira na vencedora…dica, ela está no TOP 5 e depois no TOP 2. (Olheira, uma boa nova profissão caso nada der certo…hehe)

Entre o corpo de jurados estavam grandes nomes de formadores de opinião da moda gaúcha, como Patti Leivas (Relações Públicas), Miltinho Talaveira (Consultor de Marketing) e Patrícia Parenza (Produtora de moda). (Afiados, eles. Eu adoro!)

miss rs 2017 2

Foto roubartilhada do insta do @miltinhotalaveira

Sabe o que mais teve? SUSPRESAS reais oficiais que eu AMEI!

Trilha sonora da banda Ultramen (essa era do meu tempo, bons tempos), presença da Rainha Letícia Kuhn (miss RS 2016) que foi para passar a faixa e teve a Rainha das Rainhas, a atual Miss Brasil Raissa Santana (pessoa mais bonita que eu já vi, sempre fui admiradora da beleza e personalidade dessa deusa).

miss RS 2017

Mas vamos ao que interessa: Quem ficou no TOP 2 e quem conquistou a coroa, afinal?

Ai gente, deu nervoso, suor, frio na barriga e muita torcida na hora da votação ABERTA dos jurados para escolher a nova miss RS. A dupla finalista foi formada pela simpática e exótica miss Terra de Areia, Juliana Muller (torcida expressiva dos convidados, e, também, a minha favorita) e a devastadora beleza da Vitória Bisognin, miss São Borja.

miss rs 2017 final

(Plenas de traje Gala na hora da decisão)

Juju Muller arrasou demais no desfile de traje de banho… Eu estava muito próxima e não tinha NADINHA DE NADA de imperfeições naquele corpinho esbelto, confesso que foi o único que passou no no teste severo de avaliações by me. Acho que esse momento foi bem decisivo, a garota brilhava de tanto carisma e beleza.

E não foi à toa que ela foi a grande vencedora, por expressiva maioria de votos dos jurados. Os conceitos estão mudando, gente, essa gata demonstrou uma naturalidade rara nesse meio de Misses e uma simplicidade ímpar, acho que o sorriso com os olhos que ela tem gerou uma empatia enorme em todos que estavam lá.

juliana muller miss rs 2017

Ela já está brilhando muito por aí nos preparativos para o Miss Brasil, que acontece no dia 19 de agosto, ao vivo na BAND. (Não dá pra perder, né? Vamos torcer). 

Me despeço e deixo vocês com as fotos oficiais para o miss Brasil da Ju Muller. Que arraso esse trabalho do fotógrafo fantástico das misses, Antares Martins.

miss rs juliana muller 2 miss rs juliana muller

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *